A FYBOT é uma plataforma de tecnologia que intermedia a venda de conteúdo digital e o acesso a grupos privados, como canais do Telegram. Os produtos ofertados são entregues de forma instantânea e irreversível logo após a confirmação do pagamento.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos digitais de consumo imediato, entregues automaticamente após a confirmação do pagamento. Por isso, em regra, não há reembolso para compras via Pix.
No entanto, prezando pela transparência e respeito ao consumidor, a FYBOT analisará caso a caso eventuais pedidos de reembolso via Pix. Se for comprovado que houve:
o valor será integralmente reembolsado ao comprador.
Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, o comprador poderá solicitar o cancelamento ou reembolso em até 7 (sete) dias da compra, desde que o conteúdo não tenha sido acessado. A verificação será feita com base no histórico da plataforma.
Para solicitar cancelamento ou reembolso, o comprador deverá acessar o mesmo bot onde realizou a compra e digitar o
comando /assinatura
. Em seguida, deverá escolher entre:
/cancelar_assinatura
– para cancelar renovações futuras;/quero_reembolso
– para solicitar reembolso da compra atual.Ambos os comandos serão processados automaticamente, e o retorno será apresentado diretamente no bot.
Em caso de dúvidas adicionais, o usuário pode entrar em contato com o suporte da FYBOT por:
Em caso de disputa ou estorno sem justificativa válida (chargeback), a conta do comprador poderá ser bloqueada na plataforma, e o acesso a conteúdos futuros poderá ser restrito. A FYBOT reserva-se o direito de repassar os dados e o histórico da transação ao criador de conteúdo responsável.
Ao finalizar a compra, o usuário declara estar ciente e de acordo com os termos aqui descritos, especialmente sobre a inexistência de reembolso para produtos digitais entregues imediatamente, conforme previsto na legislação.